DUMONT

DUMONT
ESPAÇO DUMONT
Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de março de 2010

Projeto Acessa Fácil: parceria para praias acessíveis

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência assina convênio hoje, às 16 horas, em Cubatão (SP), com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para implementação do Projeto Acessa Fácil em todos os municípios da Baixada Santista. A SABESP repassará o valor de 3,8 milhões de reais para a AGEM (Agência Metropolitana da Baixada Santista), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Economia e Planejamento.

A finalidade do recurso financeiro é desenvolver e executar obras necessárias para instalar 139 esteiras que facilitarão o acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida ao mar. A consultoria técnica do projeto é da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O coordenador de Programas da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Flávio Scavassin, participará da cerimônia de assinatura, representando a Secretária Dra. Linamara Rizzo Battisttella. Também participam o vice-governador do estado de São Paulo Alberto Goldman, o presidente da Sabesp Gesner Oliveira e a Secretária de Estado de Saneamento e Energia, Dilma Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário