DUMONT

DUMONT
ESPAÇO DUMONT
Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

Luciana adora sua mesa adaptada - E3 Dumont Brasil

Luciana adora o quarto que Helena adaptou para ela morar

Título da Matéria

Luciana adora a arrumação feita por Helena e Marcos, ansioso, quer logo mostrar o quarto que preparou para ela. Luciana fica extasiada: “Que coisa mais linda”. Um quarto jeito de flores e cores, do jeito que Luciana gosta. Helena mostra as adaptações. O mobiliário está na altura certa para que ela possa alcançar o que for. Não há carpete ou tapetes. Uma cama reclinável, moderníssima, que Helena faz questão de mostrar como funciona, também está à disposição de Luciana.

Marcos conta que Helena se preocupou até em resgatar os bichinhos de pelúcia que eram de Helena na infância. E há também
uma mesa ergonômica, adaptada às necessidades especiais de Luciana, onde ela poderá trabalhar em seu computador com independência, sobretudo no blog,www.sonhosdeluciana.com.br , que faz questão de mostrar ao pai.


Luciana olha pra Helena sem esconder a emoção: “Você atingiu em cheio meu coração. Tudo que eu mais desejava era isso”. Helena retribui: “Eu é que agradeço você ter desejado vir pra cá. É muito importante pra mim”.


http://viveravida.webnode.com/news/um-cantinho-especial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário