DUMONT

DUMONT
ESPAÇO DUMONT
Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Conheça a equipe da Dumont Brasil


George Philot

Design - 30 anos pesquisando e desenvolvendo soluções com base tecnológica, com objetivo de ampliar as capacidades funcionais e intelectuais do ser humano, desenvolvendo os meios necessários para seu efetivo acesso à saúde, educação, lazer e trabalho com conforto, segurança, motivação e autonomia. Pesquisador pelo CNPq 1886-1988 - “Módulo Ergonômico Regulável” para alunos com necessidades educacionais especiais; 2 Prêmios nacionais do Invento Brasileiro; 21 Patentes Nacionais e uma Internacional;, 23ª patente 2009 - Me3 - Mesa Ergonômica Escolar Especializada projeto aprovado no edital da FINEP 2008 - Ref. MEC- SEESP 2009; E2i - Estação Especial Informática. Projeto aprovado pelo Instituto Embraer em parceria com a Secretaria de Educação de São José dos Campos, SP. Membro da comissão de revisão da ABNT – NBR 9050 (2009-2010).
Email: george@dumontbrasil.com.br



Richard Günther

Economista com Pós-Graduação em Análise de Sistemas com outros cursos de extensão universitária como: matemática financeira, PMBOK (Project Management Body of Knowledge) e planejamento estratégico de negócios, com experiência em mais de dez projetos concluídos como gerente de projeto. Na Dumont tem papel de desenvolver em conjunto com a equipe o planejamento e parcerias estratégicas de negócio, fomentando a difusão do know-how e soluções da empresa e sua expansão em nível nacional e internacional.
Email: richard@dumontbrasil.com.br



Michele Jimenez Benjamim

Terapeuta Ocupacional, MBAmista em gestão e planejamento estratégico, com 10 anos de atuação nas maiores entidades do país junto a pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, com ações voltadas a saúde, educação, trabalho. Experiência em consultoria para empresas públicas e privadas para cumprimento da legislação relacionada a pessoas com deficiência. Foi delegada do Conselho Municipal dos Direitos da pessoa com deficiência de São José dos Campos e delegada da Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com deficiência 2008, membro atuante nos Fórum de discussão sobre assuntos relacionados à pessoa com deficiência, membro da comissão de revisão da ABNT – NBR 9050 (2009-2010). Atualmente atua na Dumont Pesquisa e Desenvolvimento para assuntos relacionados à inclusão, educação inclusiva e educação profissional para pessoas com deficiência.
Email: michele@dumontbrasil.com.br


Por Michele Jimenez Benjamim

Nenhum comentário:

Postar um comentário