DUMONT

DUMONT
ESPAÇO DUMONT
Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de março de 2010

Interior recebe Unidades da Rede Lucy Montoro



Ribeirão Preto e Campinas recebem unidades da Rede Lucy Montoro em março

As cidades de Ribeirão Preto e Campinas recebem, nos dias 20 e 22, respectivamente, suas unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Ambas contarão com espaço para internação e equipamentos de tecnologias avançadas e equipes médicas multidisciplinares.

Até o final de 2010, o governo do Estado de São Paulo inaugura, na capital e interior, 17 Unidades da Rede, que também já conta com a Unidade Móvel. A Rede de Reabilitação Lucy Montoro recebe investimento e é gerida pelas Secretarias de Estado da Saúde e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, a unidade contará com dois prédios: um para atendimento infantil e outro para adultos. Em 20 de março será entregue o primeiro e, até o final do ano, o segundo. A primeira etapa responderá por 12 mil atendimentos mensais. Quando o segundo prédio estiver pronto, a capacidade da unidade será de 20 mil pessoas por mês.

Campinas

No dia 22 de março, será entregue a unidade de Campinas da Rede Lucy Montoro. Primeira a ser anunciada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a unidade de Campinas terá capacidade para atender 10 mil pessoas por mês.

Cidades do Estado de São Paulo que contarão com a Rede Lucy Montoro de Reabilitação:

1. Campinas

2. Ribeirão Preto

3. São José dos Campos

4. São José do Rio Preto

5. Sorocaba

6. Taubaté

7. Jaú

8. Fernandópolis

9. Botucatu

10. Presidente Prudente

11. Marília

12. Pariquera-Açu

13. Santos

Unidades na Capital:

14. Santo Amaro

15. Vila Mariana

16. Lapa

17. Jardim Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário