DUMONT

DUMONT
ESPAÇO DUMONT
Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Acessibilidade em bibliotecas e demais instituições

DOMINGO, 27 DE JUNHO DE 2010


Recebi essa informação de muita utilidade da Bibliotecária e Conselheira do CFB Sandra Cabral e estou repassando para que atinja o maior número de pessoas. Se olhado pelo contexto da acessibilidade a E3 - Estação Ergonômica Especializada é um equipamento simples e necessário, mas se comparado às estações de trabalho comuns é um equipamento sofisticado. Prefiro o olhar da acessibilidade e aí retomo a palavra de Boaventura de Souza Santos: "Temos o direito a ser iguais quando a diferença nos inferioriza; temos o direito a ser diferentes quando a igualdade nos descaracteriza", que já mencionei na postagem Igual ou diferente?, de 27/05/2010.



Roberto Façanha da ACQUA VERTTI divulga em seu e-mail:

"Tomo a liberdade neste e-mail de apresentar um importante produto para facilitar a acessibilidade em bibliotecas e telecentros. Em primeiro lugar a ESTAÇÃO E3, que foi utilizada pela personagem Luciana na novela VIVER A VIDA. Na novela a estação foi utilizada como plataforma para informática mas sua utilidade vai muito além como em bibliotecas, telecentros, salas de aula e atém como platarforma para linha de produção. O produto, desenvolvido e patenteado por uma empresa paulista, foi criado a pedido da Fundação Embraer e hoje já se viabiliza incluisive para países da Europa. Peço sua gentileza em conhecer os vídeos abaixo e os anexos.
Desde já agradeço sua preciosa atenção e peço seu encaminhamento aos órgãos e departamentos de seu interesse. Os produtos são comercializados com exclusividade pela ACQUA VERTTI LTDA e ambos patenteados. Fico a disposição para maiores informações ou necessidades de compra. Muito grato."


Roberto Façanha
ACQUA VERTTI LTDA
CURITIBA/PR
(41) 9255.6258

http://leituraecontexto.blogspot.com/2010/06/acessibilidade-em-bibliotecas-e-demais.html

seguem os links:
http://www.youtube.com/watch?v=rgnb5zmHjew
http://www.youtube.com/watch?v=Yq5cpFC8yuU&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário