DUMONT

DUMONT
ESPAÇO DUMONT
Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Educação e Tecnologia são temas de Encontro na Secretaria



No dia 17 de junho, das 9h às 17h, acontece na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência o evento: "O Centro Paula Souza e Inclusão da Pessoa com Deficiência: A Utilização de Novas Metodologias e Tecnologias Assistivas".  Para proferir a palestra magna, a convidada é a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella. 


O Centro Paula Souza é uma rede de escolas técnicas e tecnológicas, que está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, órgão do governo estadual que tem por objetivo intensificar o desenvolvimento sustentável do Estado, estimular as vantagens competitivas das empresas e dos empreendedores paulistas e incorporar tecnologia aos produtos da região. O Centro Paula Souza desenvolve diversas atividades relacionadas com a inclusão da Pessoa com Deficiência. Uma delas é a meta: Capacitação Técnica e Pedagógica para Pessoas com Deficiência. Esta meta tem como objetivo principal: Fomentar e orientar as escolas para atender alunos com deficiência.

SERVIÇO:



Evento: O Centro Paula Souza e Inclusão da Pessoa com Deficiência: A Utilização de Novas Metodologias e Tecnologias Assistivas.

Data e Horário: 17 de junho de 2010, das 9h00 às 17h00

Local: Auditório da Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência -

Av. Auro Soares de Moura Andrade,  564,  portão 10, 1º andar - Barra Funda - SP - próximo à estação do Metrô e da CPTM.

Por Michele Jimenez Benjamim

Nenhum comentário:

Postar um comentário