
Ribeirão Preto e Campinas recebem unidades da Rede Lucy Montoro em março
As cidades de Ribeirão Preto e Campinas recebem, nos dias 20 e 22, respectivamente, suas unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Ambas contarão com espaço para internação e equipamentos de tecnologias avançadas e equipes médicas multidisciplinares.
Até o final de 2010, o governo do Estado de São Paulo inaugura, na capital e interior, 17 Unidades da Rede, que também já conta com a Unidade Móvel. A Rede de Reabilitação Lucy Montoro recebe investimento e é gerida pelas Secretarias de Estado da Saúde e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Ribeirão Preto
Em Ribeirão Preto, a unidade contará com dois prédios: um para atendimento infantil e outro para adultos. Em 20 de março será entregue o primeiro e, até o final do ano, o segundo. A primeira etapa responderá por 12 mil atendimentos mensais. Quando o segundo prédio estiver pronto, a capacidade da unidade será de 20 mil pessoas por mês.
Campinas
No dia 22 de março, será entregue a unidade de Campinas da Rede Lucy Montoro. Primeira a ser anunciada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a unidade de Campinas terá capacidade para atender 10 mil pessoas por mês.
Cidades do Estado de São Paulo que contarão com a Rede Lucy Montoro de Reabilitação:
1. Campinas
2. Ribeirão Preto
3. São José dos Campos
4. São José do Rio Preto
5. Sorocaba
6. Taubaté
7. Jaú
8. Fernandópolis
9. Botucatu
10. Presidente Prudente
11. Marília
12. Pariquera-Açu
13. Santos
Unidades na Capital:
14. Santo Amaro
15. Vila Mariana
16. Lapa
17. Jardim Umarizal
Nenhum comentário:
Postar um comentário